hackshildfail v6.0 no dc

hoje venho mostrar a vocês o hack que eu uso, HackShieldFail V6.0... Eu vi que muitos tinham topicos que diziam como baixar e usar um injetor mas não continha uma .dll ou ensinavam como baixar uma .dll mas não tinham o injetor... Agora vou mostrar a vocês todos os programas para não deixar lag, não tomar dc e melhores graficos no CA... e também pra usa o hack né kk. Bom vamos ao que intereça!

Um Injetor, eu escolhi o H3RO+INJECTOR pois ele é facil, tem um design bonito e pratico... ai vai a screenshot







Tutorial: 

1 - Extraia o arquivo baixado para a sua Desktop ( area de trabalho )

2 - Abra o Injetor ( o aplicativo, se for Windows 7 ou Vista execute como Administrador )

3 - Em processo coloque : Engine.exe ( <-- exatamente como está ali )

4 - Clique em adicionar e selecione a .dll que eu vou disponibilizar para vocês la em baixo (=

5 - Marque a opção injetar automaticamente e a opção fechar após injeção



DOWNLOAD




SCAN

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner





Agora vamos as .dll's, para quem não sabe oque é uma .dll é isso > Dynamic-link library. Ela é um arquivo de funcionamento da maquina, ao injetar uma .dll em um jogo você está alterando o funcionamento dele, ou seja ativando as opções que o hack lhe proporciona. ( eu não sei se ta certo mas eu entendo que o hack do c.a é isso kk não acreditem em min) .









DOWNLOAD




SCAN

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner





Agora vou passar a vocês os programas que sao necessarios para o melhor funcionamento do seucomputador e também do hack: 

ps: Alguns programas não contem scan pois são totalmente confiaveis direto do site original dos criadores!



DOWNLOAD: NET FRAMEWORK 4.0






DOWNLOAD: Atualização do DirectX







DOWNLOAD: VISUAL BASIC C++ 32 BITS








DOWNLOAD: VISUAL BASIC C++ 64 BITS










Bom galera, eu digo os creditos não são todos meus mas agradece pelo esforço que eu tive de buscar o download, os scans e também montar o topico... eu não irei colocar os creditos pois há mais de um criador, cada um criou uma versão diferente então não sei de quem é cada um programa... Mas valeu ai galera 


Abraços!

0 comentários:

Radio

No ar


Carregando Intérprete...

Carregando Título...
Carregando Intérprete...

Carregando Título...

para fazer seu sever de mc

para fazer seu sever de mc